domingo, 9 de março de 2008

Assim sou eu...



Vivo mais um dia
tendo na alma
a espera de um amanhã
que tarda.

Em meio a gladiações,
luto comigo mesma,
ora em busca de resultados
que nunca chegam
ora em meio ao desânimo
que nunca se vai.

Sei
que depois de hoje
vem o amanhã
e nada posso fazer
para tornar o amanhã,
o hoje.

Tenho pressa,
Porém ,
diante dessa impotência,
Nada a fazer que não esperar.

Conservo em meu rosto
A angustia e
as marcas dos tropeços,

Assim é o meu caminhar
nas areias da minha existência
Que ventos dissimulados
Insistem em
apagar as fundas pegadas
Deixando somente
uma dor imensa
que aperta o peito
sufocando a alma

Assim continuo eu
Sobrevivendo entre sorrisos e palavras
Entre amargura e solidão

Amei tudo e todos
Vaguei em busca de um colo
que nunca encontrei

Em meu coração há cicatrizes
que meu olhar espelha
e meu sorriso encobre

Sufoquei todas as expectativas
numa caminhada
fria e solitária

Esta sou eu,
que quis ser tudo
e na verdade
não fui nada!




Cybele Meyer

2 comentários:

Anônimo disse...

Cybele.
Minha curiosidade me trouxe até aqui...
Claro, que passarei aqui de vez em quando para me desabafar !Parabéns pelo novo espaço.Emília

Cybele Meyer disse...

Olá Emilia,
Obrigada pela visita.
Volte sempre e faça deste espaço o seu espaço.
bjs
Cybele